ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO

O ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO É UMA EXCELENTE FONTE DE ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS E DE VITAMINA E NATURAL. NA SUA COMPOSIÇÃO ENCONTRAMOS OS SEGUINTES ÁCIDOS GRAXOS: ÁCIDO LINOLÊNICO 56%, ÁCIDO OLÉICO 17%, ÁCIDO PALMÍTICO 16%, ÁCIDO LINOLÉICO 7%. O ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO É UM SUPLEMENTO VITAMINICO, DE VITAMINA E QUE COMBATE OS RADICAIS LIVRES(ANTIOXIDANTE), PREVINE CONTRA CÂNCER, DOENÇAS DEGENERATIVAS, ENVELHECIMENTO PRECOCE, ALIVIA AS CÃIBRAS E DISTENSÕES MUSCULARES.  PARTICIPA  DA FORMAÇÃO DOS TECIDOS DE ORIGEM MESODÉRMICA (SUBSTÂNCIA FUNDAMENTAL,  FIBRAS COLÁGENAS E ELÁSTICAS DO TECIDO CONJUNTIVO, MUSCULATURA LISA E ESTRIADA, VASOS SANGUINEOS) E DA MANUTENÇÃO DE SUAS FUNÇÕES NAS CÉLULAS.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

MÉTODO DE EXTRAÇÃO: ÓLEO 100% NATURAL,  PRENSADO A FRIO, OBTIDO DE MATÉRIA PRIMA COM  PROCEDÊNCIA GARANTIDA DO GÉRMEN DE TRIGO – TRITICUM vulgare – GRAMINEAE. COM ISSO  SÃO CONSERVADAS AS PRINCIPAIS PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS DE CADA ELEMENTO EXTRAÍDO. ASSIM COMO É POTENCIALIZADO AS SUAS CARACTERÍSITICAS DE SABOR, COR E AROMA.

CARACTERÍSTICAS: O ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO APRESENTA-SE COMO UM ÓLEO DE COR AMARELO, COM ODOR E SABOR SUAVE CARACTERÍSTICO.

BENEFÍCIOS:  ANTI-INFLAMATÓRIO, PREVINE CONTRA DOENÇAS DEGENERATIVAS, ENVELHECIMENTO PRECOCE E CÂNCER.

PODE SER USADO NO PREPARO DO ARROZ, FEIJÃO E TAMBÉM PARA TEMPERAR VEGETAIS.

 

(984)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *