ÓLEO DE LINHAÇA:

ÓLEO DE LINHAÇA:

ÓLEO DE LINHAÇA É COMPOSTO NA MAIOR PARTE POR ÔMEGA 3 E ÔMEGA 6, COM UM RÁCIO DE1:3, OU SEJA, A QUANTIDADE DE ÔMEGA 3 É TRES VEZES SUPERIOR A DE ÔMEGA 6. O RÁCIO IDEAL É DE 1:4, O QUE TORNA O ÓLEO DE LINHAÇA NUMA FONTE QUASE PERFEITA DE GORDURAS SAUDÁVEIS. ESTE BALANÇO ENTRE ÔMEGA 3 E ÔMEGA 6 PROMOVE A CRIAÇÃO DE PROSTAGLANDINAS, CORPOS BIOLÓGICOS IMPORTANTES QUE REMOVEM O SÓDIO EM DEMASIA NOS RINS , O QUE REDUZ A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS, ALIVIANDO SINTOMAS DE PERÍODO PRÉ-MENSTRUAL. A ELEVADA QUANTIDADE DE ÔMEGA6 DÁ AO ÓLEO DE LINHAÇA UMA QUALIDADE DISTINTA, NA PREVENÇAO DOS PROBLEMAS DE SAÚDE, ATUANDO COMO UM AGENTE ANTIOXIDANTE E COM A CAPACIDADE DE RENOVAR CÉLULAS. O ÓLEO DE LINHAÇA É USADO FREQUENTEMENTE POR DIABÉTICOS, POIS AJUDA A ESTABILIZAR OS NÍVEIS DE AÇÚCAR NO SANGUE E A PREVENIR A OBESIDADE, DEVIDO AS FIBRAS SOLÚVEIS, QUE ABSORVEM SUBSTÂNCIAS COMO A GLICOSE, ELIMINANDO OS PICOS GLICÊMICOS, O QUE É ÓTIMO PARA

 QUEM QUER MANTER UMA DIETA CONSISTENTE. AS FIBRAS SOLÚVEIS TAMBÉM SERVEM DE ALIMENTO ÁS BACTÉRIAS, ORGANISMOS BENÉFICOS DO CÓLON, QUE DE OUTRA MANEIRA NÃO CONSEGUIRIAM PROSPERAR DE FORMA APROPRIADA. AS FIBRAS TAMBÉM AJUDAM A REDUZIR O APETITE, ISSO TAMBÉM É UM PONTO DE ATAQUE CONTRA A OBESIDADE.MÉTODO DE EXTRAÇÃO:
ÓLEO 100% NATURAL, PRENSADO A FRIO, OBTIDO DE MATÉRIA-PRIMA COM PROCEDÊNCIA GARANTIDA DA SEMENTE DE LINHAÇA – LINUM usitatissimum – Linaceae.
COM ISSO SÃO CONSERVADAS AS PRINCIPAIS PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS DE CADA ELEMENTO EXTRAÍDO. ASSIM COMO É POTENCIALIZADO AS SUAS CARACTERÍSTICAS DE SABOR, COR E AROMA.

BENEFÍCIOS: É USADO FREQUENTEMENTE POR DIABÉTICOS, POIS AJUDA A ESTABILIZAR OS NÍVEIS DE AÇÚCAR NO SANGUE E A PREVENIR OBESIDADE E TBÉM REDUZ O APETITE.

RECOMENDA-SE O USO NO PREPARO DE ARROZ, FEIJÃO E TBÉM PARA TEMPERAR VEGETAIS.

HAVENDO INTERESSE EM ADQUIRIR ESSE ÓLEO FRASCO DE 250ML, ENTRE EM CONTATO COMIGO NO FONE 11 8595-7576 TIM,

(654)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *