Vídeo – A Nebulosa do Órion e a Segunda Vinda de Jesus

 

 

 

13° Encontro Com a Vida
Tema: A Nebulosa do Órion e a 2° Vinda de Jesus
Palestrante: Leonardo Amaral
Realização: Ministério A Verdade Para o Tempo do Fim

“Os céus declaram a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos.” Sal. 19:1 Quando avistamos o espaço sideral com seus inumeráveis astros, por vezes, não temos noção da verdadeira imensidão de quem somos. Deus deixou escrito nas estrelas uma mensagem de esperança. Mensagem que nem o mais sábio cosmonauta ou astrônomo pode decifrar, senão aqueles que buscam ser homens espirituais.A cada dia astrólogos buscam no alinhamento dos planetas e constelações descobrirem uma solução para a felicidade do homem. Mas até hoje o homem continua correndo atrás do vento. Neste DVD o professor Leonardo Amaral explana de forma simples e, ao mesmo tempo, científica e espiritual, que ciência e religião andam de mãos dadas, pois Deus é revelado como o autor da ciência, bem como da sua vida. E que pela palavra do seu poder criou os céus e a terra, e anuncia ao homem sem esperança que em breve retornará a esse pequenino planeta para buscar o que tem de mais valor… você!

 

 

 

(6372)

7 thoughts on “Vídeo – A Nebulosa do Órion e a Segunda Vinda de Jesus

  1. Kátia G says:

    Gostaria de saber se o ministério A verdade para o tempo do fim,faz parte da igreja adventista do sétimo dia ou e uma ramificação do movimento?

  2. Sergio Alves da Silva says:

    Foi bom assistir a palestra do Daniel Speence sobre a televião que tira a espiritualidade, como eu faço p/manter contato c/ ele; Paletrar na minha igreja. abraços a todos.amém
    O assunto e Hipnose

    • rafaela says:

      Olá irmão Sergio! Que bom que gostou e espero que tenha ajudado no seu crescimento espiritual. O irmão Daniel atualmente está morando em Portugal, só temos contato com ele pelo facebook.
      A paz do Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *