Como o Açúcar branco é feito e que doenças ele causa

Como o Açúcar branco é feito e que doenças ele causa

O açúcar branco é considerado um dos piores da lista de “alimentos”. Ele causa diversas enfermidades neurológicas, cardiovasculares e crônico-degenerativas. Para a fabricação. a indústria usa diversos produtos químicos nocivos a saúde. Antes, para clarear o açúcar, os fabricantes utilizavam sangue de animais. Um processo estranho, mas que foi usado por muito tempo. Hoje tudo é mais moderno, sofisticado e altamente tecnológico. O que vc vai ler agora foi mantido em segredo absoluto pelos refinadores, mas, felizmente, foi levado a público pelo Guia do Cosumidor de Produtos Naturais.
Vamos fazer açúcar.
1. O primeiro passo é escolher a cana ou a beterraba.
2. Depois, é extraído o suco.
3. O líquido é filtrado,clareado, fervido e cristalizado a vácuo, para se transformar em melado.
4. O melado é então centrifugado várias vezes, até que os cristais do açúcar se separem.
5. Em seguida, para que fiquem brancos, os cristais são tratados com diversos ácidos perigosos: cal de parede, carbono ativado, enxofre, soda caústica entre outros.
Durante esse processo desaparecem todas as vitaminas,minerais. proteínas e enzimas, ficando apenas os carboidratos, que nessa condição nada mais são do que calorias vazias, ou seja, o açúcar fica sem os outros elementos que vão contribuir para a absorção adequada das calorias pelo organismo. Por isso ele é chamado de droga pelos estudiosos da Medicina Natural.
Agora vamos usar esse açúcar, para ver o que acontece com nosso organismo:
1. O açucar já entra no sangue como um vilão. È isso mesmo, ele começa sua primeira ação como ladrão. Ele rouba todas as vitaminas dos outros alimentos, porque utiliza essas vitaminas para poder liberar suas calorias vazias, principalmente as vitaminas do complexo B, que são retiradas dos nervos, músculos, fígado, rins, coração, pele. ossos e sangue. Isso deixa esses órgãos com carências vitaminícas.
2. Depois de roubar as vitaminas, as consequências aparecem: Problemas cardíacos, prisão de ventre, doenças da pele e da boca, osteoporose, arteriosclerose, diabetes, artrite, derrame cerebral, infarto do miocárdio, distúrbios neurológicos e centenas de outras doenças. Pelo menos 125 doenças estão diretamente relacionadas com o uso do açúcar.
3. O açúcar está tbém relacionado com o aumento da criminalidade, divórcios, baixo nível de aprendizado nas escolas, memória fraca, incompatibilidade de gênios entre pessoas, nervosismo, depressão severa e até loucura, irritação, angústia, ansiedade, distúrbios mentais e muitos mais.
O açúcar assim como o álcool e a cocaína também causam dependência química.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

6 Respostaspara “Como o Açúcar branco é feito e que doenças ele causa”

  1. Maurilio disse:

    Parabéns aos idealizadores desse canal, pois poderá ajudar e orientar a quem se interessa por ter uma qualidade de vida mais saudável…
    Deus os abençoe e continuem a nos manter atualizados.
    Abraços a todos! Maurilio IASD Vila Nogueira – Diadema – SP

  2. Parabéns por informar que males o açúcar traz a saúde estou espantado com isso que foi estudado,agora em diante vou evitar o açúcar que DEUS te abençoe.

  3. Francisco Ribeiro disse:

    É muito interessante e importante esta matéria sobre o açucar branco, pois de facto o seu preparo continua entre o segredo dos deuses das açucareiras. Valeu do ponto de vista formativo.

  4. Patricia disse:

    Olá, eu gostei muito dessa matéria. Gostaria de saber o que eu posso substituir o açúcar branco? O que devo usar no lugar que seja saudável a saúde? Obrigada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Captcha Captcha Reload

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Belga Informática | WordPress | Projetado por Elegant Themes