A razão para ter saúde

Confiança no Poder de Deus:: Compreender que Deus é nosso médico, é o remédio em si mesmo, capaz de potencializar a ação de todos os conselhos que nos foram dados. A fé em Deus como Criador e em Seus agentes de cura fará a diferença entre simplesmente buscar recuperar a saúde e consegui-la, ainda que busque apenas os recursos naturais.

Nosso organismo foi programado para responder a essa realidade se obedecer e reconhecer a existência de um criador que nos ama e provê TODOS os recursos para nossa saúde e felicidade.

Quando compreendemos que Deus é o nosso Criador, portanto sabe perfeitamente o que é melhor para o nosso corpo e mente; que além de tudo, Ele ainda pode operar até o nosso querer e realizar; o passo seguinte é confiar e obedecer.

Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam a vontade d’Ele, tanto no pensamento como nas ações. Filipenses 2:13.

Deus tudo fez! Mas, a escolha do controle e equilíbrio para a vida depende de cada um. Devido às fraquezas próprias da vontade humana, trazida pelo pecado do homem e do afastamento das leis de Deus, o ser humano é incapaz de conduzir seu mundo por si mesmo. Muitos têm tentado, mas, fracassam. Muitos estão perguntando: “Onde encontrar respostas para alcançar a vitória contra os hábitos errados que destroem a saúde e a vida?” É aqui onde o autocontrole estabelece relação com a fé que vem do poder de Deus. A fim de que o homem tenha paz real, saúde e alegria, ainda aqui neste mundo, ele precisa alimentar sua natureza espiritual. É obra de uma vida! Degrau a degrau…

Deus é capaz de repreender enfermidades e devolver a saúde e, muitas vezes Ele pede que para tanto, observemos regras tão simples e práticas: As Leis Naturais ou Os Remédios de Deus Encontrados na Natureza.

(299)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *